A 19ª edição do tradicional Prêmio FIESP (Federação das indústrias do estado de São Paulo) de Mérito Ambiental 2013, instituído em 1995, está com inscrições abertas. As empresas participantes serão divididas em duas categorias: médias e grandes indústrias, com faturamento anual superior a R$ 3,6 milhões, e micro e pequenas indústrias, com um faturamento de até R$ 3,6 milhões no ano. Apesar do conceito “indústria”, o Comitê de Avaliação da FIESP deixa claro que são aguardados projetos de empreendimentos de mineração.

Não poderão ser apresentados projetos inscritos em edições anteriores, embora empresas possam participar novamente do Prêmio. Todos os concorrentes receberão um certificado de participação. O Comitê levará em conta critérios como o ineditismo do projeto, o potencial de difusão para outras empresas, o uso de tecnologias ambientais, a conquista de novos mercados, a minimização da degradação ambiental, entre outros fatores.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita e online até o dia 18 de março de 2013. Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o site http://www.fiesp.com.br/agenda/19o-premio-fiesp-de-merito-ambiental-2013/ ou ligue em (11) 3549 - 4675.

5 de dezembro de 2012

Comente este post.