Freudenberg reformula o website no Brasil

Freudenberg reformula o website no Brasil

freudenberg O site do Grupo Freudenberg no Brasil (www.freudenberg.com.br) inicia 2014 com um novo design, maior facilidade de navegação e conteúdo mais abrangente em português e inglês, alinhado ao site global da organização. Além de notícias sobre lançamentos e participação em eventos, também é possível conhecer todo o know-how do Grupo no desenvolvimento e fornecimento de soluções inovadoras em diferentes áreas do mercado, como: mobilidade e transporte; energia e recursos renováveis; indústria e produção; saúde e indústria alimentícia; produtos domésticos e indústria têxtil; e pesquisa e prestação de serviços.

Na página de Carreiras, é possível acessar todas as oportunidades de vagas do grupo e cadastrar currículos para todas as empresas que operam no País: Chem-Trend, EagleBurgmann, Freudenberg Filtration Technologies, Freudenberg Não Tecidos, Freudenberg-NOK, Klüber Lubrication, SurTec e TrelleborgVibracoustic (esta última, uma joint venture estabelecida em 2012). “O Grupo Freudenberg oferece muitas oportunidades em organizações globais voltadas a soluções tecnologicamente inovadoras. Mundialmente contamos com mais de 37 mil colaboradores e no Brasil com mais de 1,5 mil”, ressalta Simone Sá, Gerente de RH e Comunicação Corporativa na América do Sul.

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtração, dentre outros. Emprega mais de 37 mil pessoas em 58 países, com um faturamento anual acima de € 6,32 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e SurTec; desde julho de 2012, atua também por meio da joint venture TrelleborgVibracoustic.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.