SCHENCK PROCESS E SANDVIK MINING ASSINAM PARCERIA GLOBAL

SCHENCK PROCESS E SANDVIK MINING ASSINAM PARCERIA GLOBAL

Schenck Process LinaClass Single-deck banana screen with insulating frame (PRNewsFoto/Schenck Process GmbH)
Peneira banana da Schenck Process (PRNewsFoto/Schenck)

A Sandvik Mining e a Schenck Process assinaram um acordo de parceria global. A parceria oferece maior produtividade no circuito de britagem para a máquina curva de peneiramento de um e dois níveis de alta capacidade da Schenck Process e britadores de cone de alta produtividade da Sandvik. Ele também possibilita uma abordagem de um único prestador de serviços para apoiar os clientes durante todo o ciclo de vida da usina.

Essa parceria associa a expertise da Schenck Process Business Unit Minerals & Metals, fornecedora de soluções de aplicações de peneiramento para mineração, com a da Sandvik,  fornecedora de britadores e tecnologias de britagem.  “Esse acordo de parceria permite que nossos clientes aumentem a produtividade geral da sua usina de britagem e peneiramento ao focar na eficiência do processo em sua totalidade, em vez de partes individuais do equipamento”, diz Mary Verschuer, presidente de minerais e metais do Schenck Process Group.  “As mineradoras mid-tier estão sempre procurando uma solução de sistema no circuito de britagem e, com essa parceria, elas se beneficiarão com as melhores soluções da linha de produtos da Sandvik e da Schenck Process em uma única oferta”.

Sandvik medium-sized cone crusher is specially designed for high-reduction tertiary and pebble crushing (PRNewsFoto/Schenck Process GmbH)
Britador cônico da Sandvik Mining (PRNewsFoto/Schenck)

O acordo cobre usinas de britagem e peneiramento novas e substitutas. Segundo Jonas Olsson, vice-presidente de britagem e peneiramento da Sandvik Mining, em termos de substituições, os britadores de cone de alta produtividade da Sandvik e as máquinas curvas de peneiramento de alta capacidade da Schenck Process têm tamanho compacto, o que permite atualizações com bom custo-benefício, ao utilizar a infraestrutura existente. Ele garante que é possível alcançar um aumento de produtividade de 20% a 30% com a infraestrutura existente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.