A Construtora ARG, empresa mineira do setor de construção venderá diversas máquinas pesadas em leilão online para renovação do parque de máquinas.

São 80 lotes disponíveis para ofertas: 20 Carregadeiras de Pneus CAT 938F/938G/ 950F/950 e Fiatallis FR120/F140; 13 Escavadeiras Hidráulicas Esteiras CAT 320C-L e Liebherr R-944B/R-942B Litronic; 13 Motoniveladoras CAT 140H; 04 Retroescavadeiras CAT 416D e Fiatallis FB80.2; 22 Rolos Autopropulsores de Pneus CAT/Liso, Pata e Tandem Vibratório Dynapac e 08 Tratores de Esteiras CAT D6R/D8K. Os ativos estão localizados nas cidades: Natalândia, Buritis, Paraopeba, Conceição do Mato Dentro e Belo Horizonte/MG; São João da Barra e Campos dos Goytacazes/RJ; Santa Rita/PB; São Miguel do Oeste/SC e Paraguaçu Paulista/SP.

O leilão será encerrado no próximo dia 28 de outubro a partir das 14 horas e está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net). No site é possível verificar além das fotos dos lotes, vídeos que mostram as máquinas em funcionamento.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram sem garantia e com oportunidade de financiamento para diversos lotes, bastando o interessado solicitar a Superbid a ficha para preenchimento da proposta até 3 dias úteis antes do encerramento do leilão.

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site da Superbid. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

Sobre a Superbid 

A Superbid faz a gestão da venda de ativos industriais usados através de um processo de leilão eletrônico e presencial simultâneo. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador e gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.

12 comentários em “CONSTRUTORA ARG VENDE 80 MÁQUINAS PESADAS EM LEILÃO ONLINE”

  1. juliana said:

    como faço para conseguir um emprego na arg em conceiçao do mato dentro

  2. jorge lucio dos santos said:

    gostaria de participar do leilão de maquinas pesada

  3. Vilmar said:

    Vocês dois são parentes da Débora Leite Said,?

  4. eduardo said:

    como faço para ver as foto das maquinas que serao vendidas.

  5. walnei ferreira soares said:

    sou mecânico de compressores e perfuratrizes,pneumatica e hidraulica.
    tenho cursos especifico para esses tipo de equipamento,realisado diretamente com o fabricante dos equipamento.

  6. Unilson Gonçalves de Sousa said:

    Gostaria de ver Fotos das Máquinas: escavadeiras, Pás Carregadeiras, Patrol, e Retro Escavadeiras…

  7. gilberto said:

    gostaria de ver fotos retroescavadeiras

  8. juliano said:

    Boa noite, como faço para ver as fotos das máquinas.

  9. mauro said:

    gostaria de receber das maquinas pa e retro escavadeira

  10. amauri mk said:

    boa noite , gostaria ver foto da reto escavadeira

  11. José Junior dos Santos said:

    Como faço para participar do leilão ?
    È possivel participar pela internete ?

  12. fernando said:

    como faço para ter acesso as fotos e lances

Comente este post.